O Ateliê Andreas Martorelli utiliza de um processo 100% manual e artesanal para a fabricação de seus produtos, tudo feito com rigoroso cuidado e materiais específicos para garantir a qualidade e durabilidade do produto.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, possuímos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Prezamos para que você, cliente, obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

O contato deve ser realizado via correio eletrônico disponível em nosso site.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, devidamente protegido e acompanhado de etiquetas e tags fixada no produto, junto com todos os seus eventuais acessórios.

Nossa política de devolução é de 10 dias. Passados os 10 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você recebeu.

Nos seguintes casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais:

  • Peças com sinais de uso
  • Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega

 

REEMBOLSO

Uma vez que o produto para devolução for recebido e passado por verificação, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para prosseguirmos o processo de devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. 

Mercadorias em ofertas, descontos ou promocionais não são contempladas na Política de Troca e Devolução. Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço original. Não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
 

TROCAS

Não efetuamos trocas de produtos danificados, riscados, com sinais de uso, mal uso, lascados ou quebrados.


FRETE

Para fazer a devolução do produto, após aprovação, você deve tratar o envio pelo email: [email protected]

O custo do frete para devolver o produto é por conta do cliente. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

O prazo de frete para devolução pode variar, dependendo da região onde mora o cliente.

Se você vai enviar um produto acima de R$50, considere contratar um serviço de transporte de sua confiança, com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que o cliente nos envia de volta, pois essa responsabilidade é dos Correios ou da transportadora contratada pelo cliente.